Supla fará o show de abertura de Billy Idol em São Paulo

O ícone do rock Billy Idol se apresenta no Brasil em novembro com a turnê It’s a Nice Day To… Tour Again! e acaba de anunciar que o show de abertura em São Paulo ficará por conta do roqueiro brasileiro Supla.

Créditos: dibulgação

A noite será uma celebração do rock em suas diferentes vertentes, unindo a trajetória internacional de Idol ao estilo irreverente de Supla, que recentemente lançou seu 20º álbum, Nada Foi em Vão. Conhecido por sua presença de palco e energia inconfundível, o artista brasileiro promete aquecer o público com um repertório que atravessa décadas e dialoga com novas sonoridades.

Idol sobe ao palco da Vibra São Paulo no dia 8 de novembro de 2025, sábado, em uma noite que promete reunir diferentes gerações do rock. Reconhecido mundialmente, o cantor britânico apresentará sucessos de sua carreira, além de faixas de seu mais recente álbum, Dream Into It, lançado em abril.


Sobre Supla

Supla é um dos nomes mais emblemáticos do rock brasileiro, reconhecido internacionalmente desde os anos 1980, quando estourou à frente da banda Tokyo com o hit “Humanos”. Ao longo da carreira, construiu uma trajetória marcada por autenticidade, transitando entre projetos como Psycho69 e Brothers of Brazil, onde criou o estilo “Punka Nova” ao lado do irmão João. Também colaborou com grandes nomes da cena mundial, como Nina Hagen, Glen Matlock (Sex Pistols), Pete Doherty (Libertines), Eugene Hutz (Gogol Bordello) e Ian McCulloch (Echo & the Bunnymen), reforçando sua conexão com o rock em diferentes gerações e países.

Em julho deste ano lançou seu 20º álbum, Nada Foi em Vão, gravado com Os Punks de Boutique. O disco apresenta 15 faixas que dialogam com o punk, o rock clássico dos anos 1960 e 1970 e novas influências, reafirmando a força criativa de Supla, que segue em plena atividade e com fôlego renovado.


Press release by Midiorama


Esse conteúdo faz parte do projeto Mona Cultural e conta com o apoio de Dicas do Dia, CareUp e Dr. Fábio Henrique

Comentários