Devido à realização do jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, entre o Botafogo e o Vasco da Gama que se realizará no dia 11 de setembro, conforme sorteio realizado no dia 12 de agosto, informamos que por impossibilidade de produção e desmontagens das estruturas do palco em tempo hábil, o show do Green Day, marcado para terça-feira dia 9 de setembro, no Estádio Nilton Santos, está cancelado.
![]() |
Green Day - Créditos: Alice Baxley |
Após o sorteio, o Botafogo e a promotora se reuniram para discutir a melhor estratégia para a realização dos eventos e concordaram que desmontar todas as estruturas do show a tempo de liberar o estádio para a partida seria tecnicamente inviável para um espetáculo desta dimensão e um jogo desta importância.
Dessa forma e, após análise mútua dessa inviabilidade técnica, foi definido o cancelamento da apresentação da banda no Rio de Janeiro.
As instruções para a devolução integral dos valores pagos pelos ingressos do referido show poderão ser consultadas abaixo e no site da Livepass: http://www.livepass.com.br/cancelamento-green-day-rj/
Lamentamos e agradecemos a compreensão do público.
INSTRUÇÕES DE REEMBOLSO:
O valor será reembolsado conforme a forma de pagamento usada na compra e as orientações abaixo:
Cartão de crédito (site, aplicativo ou bilheteria):
O reembolso é automático e será concluído em até duas faturas a partir da data de publicação e/ou envio deste comunicado. O sistema devolverá o valor como crédito na fatura do cartão.
Pix (site)
O reembolso é automático será concluído em até 30 dias a partir da data de publicação e/ou envio deste comunicado. O sistema devolverá o valor na mesma conta de onde saiu o pagamento.
Cartão de débito (bilheteria)
O reembolso é automático e será concluído em até 30 dias a partir da data de publicação e/ou envio deste comunicado. O sistema devolverá o valor na mesma conta de onde saiu o pagamento.
Dinheiro (bilheteria)
Dirija-se à bilheteria abaixo para receber o valor de volta em dinheiro:
Estádio Nilton Santos
Bilheteria Norte – Rua das Oficinas s/n – Engenho de Dentro
Funcionamento de Terça a Sábado – das 10h às 17h
Não tem funcionamento em feriados, emendas de feriados, dias de jogos ou em dias de eventos de outras empresas.
Importante:
Não é possível alterar a forma de reembolso (exemplo: de cartão de crédito para depósito, ou em uma conta diferente do pagamento)
Seguro e juros de parcelamento da Livepass serão reembolsados normalmente, caso tenham sido cobrados
A taxa de serviço também será reembolsada.
Não conseguimos informar a data específica em que o reembolso será processado, apenas o prazo máximo. Para pix e cartão de débito: em até 30 dias a partir da data de publicação e/ou envio deste comunicado. Para cartão de crédito: em até duas faturas a partir da data de publicação e/ou envio deste comunicado.
Mesmo se o cartão usado na compra estiver cancelado ou bloqueado, seu banco receberá o valor. Aguarde o e-mail do nosso sistema confirmando o processamento do reembolso para entrar em contato com o banco. Após o processamento, quando o banco identificar o valor que enviamos, os procedimentos apropriados para devolução poderão ser concluídos.
Não nos responsabilizamos por compras feitas por fora dos canais oficiais da Livepass.
Dúvidas? Entre em contato pelo formulário de contato disponível na nossa página de atendimento ao cliente: https://livepassbr.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new
Esse conteúdo faz parte do projeto Mona Cultural e conta com o apoio de Dicas do Dia, CareUp e Cris Moraes PR
Comentários
Postar um comentário