Depois de brilhar como Regina George e se tornar a primeira atriz asiática a interpretar o icônico papel em uma montagem oficial de Meninas Malvadas no Brasil, a cantora, compositora e atriz Anna Akisue dá um passo importante: a estreia do seu primeiro show solo. A apresentação acontece dia 31 de agosto, a partir das 20h, na Casa Rockambole, em São Paulo.
Créditos divulgação |
Mais do que um espetáculo, “Anna Akisue” é um reencontro da artista consigo mesma. “A ideia do show surgiu de fazer as pazes com todas as fases que tive na minha carreira. É uma forma de abraçar minha história e contar um pouco mais dela através da linguagem que mais tenho intimidade e melhor me expresso: a música”, conta Anna.
No repertório, músicas autorais como Tinta e Pode Chegar se misturam a faixas que marcaram sua trajetória e influenciaram sua formação artística. “Quero que o público que já me acompanha conheça a nova Anna, e que quem chegou agora descubra minhas raízes. É um show com bastante mistura musical pra completar essa linda farofa que sou eu hoje”, brinca. Jazz, soul e pop dividem espaço no setlist do show, desenhado a partir de músicas que carregam grande significado na trajetória da artista.
Para além das canções a escolha das participações também é foi à dedo. Cada convidado no palco tem uma conexão direta com a história pessoal ou profissional de Anna: “Temos uma grande diva pop que foi minha inspiração desde criança, minha melhor amiga que conheci através da música e um dos meus melhores amigos que conheci no teatro musical. É como se eu contasse, através das músicas e participações, como a música moldou a vida que tenho hoje”, diz.
Com formação em teatro musical pelo TeenBroadway e passagem por produções como Isso Que É Amor e Meninas Malvadas, Anna também conquistou o público na TV, chegando às quartas de final do The Voice Brasil em 2016, sendo considerada, ainda, uma das maiores vozes do programa. Na música pop, sua trajetória autoral é versátil e soma colaborações com nomes como Paula Mattos, MC Zaac e MC Mari.
Show na Rockambole
A noite na Casa Rockambole (Rua Belmiro Braga, 119, Pinheiros -SP) promete mais que música: o espaço é acolhedor, com drinks especiais, comidinhas caprichadas e atmosfera intimista. E a estreia vem com um propósito solidário. Bissexual e defensora da diversidade, Anna uniu o lançamento do show a uma causa próxima de seu coração: o acolhimento de pessoas LGBTQIAPN+.
Quem optar pela entrada solidária paga metade do valor do ingresso, mediante a apresentação de 1 kg de alimento não perecível ou 2 itens de higiene pessoal, que serão destinados à Casa Neon Cunha, referência no acolhimento da comunidade no ABC Paulista.
O convite da artista para o show é direto e cheio de carinho aos fãs: “Gostaria de convidar todo mundo que acha que me conhece ou que quer me conhecer um pouco mais, que já admira meu trabalho, pra conhecer todas as vertentes da Anna. Esse show está sendo feito com muito carinho e com pessoas que amo e admiro. É um momento muito especial e de virada de chave, e quero dividir isso com todos vocês”.
Os ingressos para o show estão disponíveis através do site da MeAple: https://meaple.com.br/rockambole/anna-akisue e custam a partir de R$ 95. Classificação: 16 anos.
Esse conteúdo faz parte do projeto Mona Cultural e conta com o apoio de Dicas do Dia, CareUp e Cris Moraes PR
Comentários
Postar um comentário